X

SELFIE

Onde “mortos” e “vivos” se encontram? Aqui, ali, em qualquer lugar. Isso Allan Kardec ensinou na Codificação. Encarnados e desencarnados coabitam. Não se percebem normalmente – com exceção dos médiuns – em razão das faixas vibratórias diferentes.

Mas Otávio teve uma percepção clara. Uma moça morava com ele em sua casa. A certeza veio com uma selfie. No sofá da sala, fez pose e clicou com o celular. Ao conferir a foto, lá estava ela. Baita susto! Fez de novo, e outra vez a aparição. Por quê? Quem era?

Essa é a história contada pelos Amigos da Luz. O grupo de humor do Rio de Janeiro especializou-se em captar inspirações das vivências espíritas para montar suas peças e esquetes.

Você sabia que há doutores de universidades renomadas pesquisando o intercâmbio com o mundo espiritual por meio de equipamentos eletrônicos? Há inclusive o desenvolvimento de aparelhos específicos para esse fim.

Neste vídeo, a comunicação entre os personagens ocorre pelo telefone. E eles chegam a trocar mensagens de texto. O gosto pelas selfies os aproximou no mesmo ambiente. Mas o final é uma surpresa.

Ananias:
Leave a Comment