X

AÇÃO E EFICÁCIA DA PRECE

Diversas são as situações em que a prece pode ser utilizada como recurso. Seja para agradecer, suplicar ou mesmo sentir o criador. Fato é que Deus está em toda parte, sempre a nos ouvir.

Antônio Rubatino, na videoconferência “Ação e Eficácia da Prece”, expande o conceito da oração, colocando-a nos mesmos patamares que nossos atos diários.  Assim, por meio do nosso trabalho e postura, perante determinadas situações, nos elevamos a verdadeiros templos, dedicados ao amor.

Durante a exposição, o conferencista, desmistifica, ainda, questões relacionadas à maneira de orar e aborda fatores como o merecimento e ação da espiritualidade diante do nosso chamado.
As videoconferências oferecidas pelo Grupo da Fraternidade Espírita Irmã Scheilla  é mais uma forma de estar perto de seus frequentadores e levar conforto a todos que precisam. Desde o início do isolamento social, provocado pelo novo coronavírus, o Grupo tem realizado diversas ações, em suas plataformas digitais, com objetivo de divulgar o Espiritismo e o Evangelho de Jesus.
Categorias: Palestras
Ananias:
Leave a Comment