X

FAMÍLIA, O EVANGELHO NA FORMAÇÃO DO LAR

No lar, o espírito, ao encarnar,  recebe as primeiras orientações para torna-se um indivíduo moralmente formado. Mais que um ambiente de convivência, a família é uma escola onde encontramos oportunidade de estarmos com espíritos afins ou antigos desafetos, prontos a se reconciliarem.
Na videoconferência “Família, o Evangelho na formação do lar”, a oradora, Melissa Tortoriello, discorre sobre a importância da família na evolução espiritual do ser e apresenta o Evangelho de Jesus como principal mecanismo de orientação e formação moral do indivíduo. Melissa dá, ainda, exemplos de como adotar a prática do Evangelho no Lar, verdadeira fonte de ensinamento e equilíbrio à luz da doutrina Espírita.
Desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o Grupo da Fraternidade Espírita Irmã Scheilla tem realizado, diariamente, palestras e outros eventos nas plataformas digitais da Casa, com objetivo de divulgar o Evangelho de Jesus à luz da Doutrina Espírita aos frequentadores e tarefeiros do Grupos.
Ananias:
Leave a Comment