NÃO TE INQUIETES
E.TV NOAR | #073 | 10.09.2020 – VINDE A MIM
MÚSICA – #12 – A PROMESSA
MEDIUNIDADE ATRAVÉS DOS TEMPOS | MEDIUNIDADE NA CONTEMPORANEIDADE
ACHO QUE SOU HOMOSSEXUAL, E AGORA?
E.TV NO AR | #222 | REINA EM NÓS
DIVERGÊNCIA POLÍTICA
#105 | FILOSOFIA DE EMMANUEL | AS ALMAS TORTURADAS
#116 | FILOSOFIA DE EMMANUEL | O OLVIDO TEMPORÁRIO
MÚSICA #05 – NO VENTRE
O LIVRO DOS ESPÍRITOS – EPISÓDIO 146
#15 – LOUCURA E OBSESSÃO – NEFASTA PLANIFICAÇÃO DESARTICULADA
CAPÍTULO 3 — PEQUENA HISTÓRIA
NÃO TE INQUIETES
O Grupo Scheilla realizou, em 14 de agosto de 2021, o seminário “Não te Inquietes”, proferido pelo conferencista Ricardo Melo. O seminário foi inspirado no livro Palavras de Vida Eterna, ditado por André Luiz ao médium Chico Xavier.
Para dar início ao encontro virtual, transmitido pelas plataformas do Espiritismo TV, Facebook e Instagram, Ricardo Melo leu a lição 86, tema do estudo inspirado na passagem de Filipense – 4:6, e explicou a importância do autoconhecimento para construção do próprio destino e do reino de Deus em nós. Na oportunidade, o conferencista falou sobre as vicissitudes da vida, os problemas sociais e individuais enfrentados pelo espírito, bem como a existência do mundo espiritual. A providência divina e a serenidade para enfrentamento da transição planetária e interna do espírito também foram abordados por Ricardo Melo.
Desde o início da pandemia o Grupo Scheilla tem realizado diversas ações digitais com objetivo de divulgar a doutrina espírita e o evangelho de Jesus.