X

#10 | PELOS CAMINHOS DE JESUS | CANDIDATOS AO REINO

No décimo episódio da série inspirada no livro “Pelos Caminhos de Jesus”, ditado pela Espírito Amélia Rodrigues, Lusiane Bahia, conferencista e palestrante espírita, aborda a lição “Candidatos ao Reino”,  nono capítulo da obra psicografada por Divaldo Franco.

Com base nas reflexões da benfeitora Amélia Rodrigues, Lusiane Bahia destacou o vínculo de Jesus com a humanidade e os objetivos do mestre em iniciar no planeta Terra uma nova era baseada no amor. Na oportunidade, a conferencista citou a obra “Exilados de Capela”, autoria de Edgard Armond, e explicou porque a chegada dos espíritos oriundos de capela foi importante para começar a construção do reino de Deus no globo terrestre. As instruções de Jesus para edificação de uma sociedade mais justa e o papel de cada indivíduo nesse trabalho do bem foram, ainda, alguns dos assuntos abordados pela conferencista durante o décimo vídeo da série “Pelos Caminhos de Jesus”.

A série “Pelos Caminhos de Jesus” é composta por 25 estudos, todos baseados na obra  de mesmo nome, psicografada por Divaldo Franco, em 1987. Com a Iniciativa, o Grupo Scheilla mantém as ações de divulgação da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus em tempos de pandemia.

Grupo Scheila:
Leave a Comment