X

#18 | PELOS CAMINHOS DE JESUS | A ARTE DE ORAR

No décimo oitavo episódio da série inspirada no livro “Pelos Caminhos de Jesus”, ditado pelo Espírito Amélia Rodrigues, Lusiane Bahia, conferencista e palestrante espírita, aborda a lição “A Arte de Orar”, décimo sexto capítulo da obra psicografada por Divaldo Franco.

Para dar início a mais um estudo dedicado aos relatos de Amélia Rodrigues, Lusiane Bahia conceitua o termo “arte” e define a oração como um ato de beleza, capaz demonstrar e fortalecer o vínculo entre a criatura e seu criador. Na oportunidade, a conferencista cita o fluido cósmico universal e explica como, a partir dele, Deus se faz presente em toda sua criação.  O diálogo de Jesus com seus apóstolos em torno da oração “Pai Nosso”, os aspectos principais para composição da prece e a compaixão da espiritualidade, diante das nossas dificuldades e limitações, também foram assuntos abordados por Lusiane em mais capítulo da série “Pelos Caminhos de Jesus”.

A série “Pelos Caminhos de Jesus” é composta por 25 estudos, todos baseados na obra de mesmo nome, psicografada por Divaldo Franco, em 1987. Com a Iniciativa, o Grupo Scheilla mantém as ações de divulgação da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus em tempos de pandemia.

Grupo Scheila:
Leave a Comment