X

#19 | PELOS CAMINHOS DE JESUS | JESUS E AS AGRESSÕES DO MUNDO

No décimo nono episódio da série inspirada no livro “Pelos Caminhos de Jesus”, ditado pelo Espírito Amélia Rodrigues, Lusiane Bahia, conferencista e palestrante espírita, aborda a lição “Jesus e as Agressões do Mundo”, décimo sétimo capítulo da obra psicografada por Divaldo Franco.

Para dar início a mais um estudo dedicado aos ensinamentos de Jesus, Lusiane Bahia destacou as adversidades enfrentadas por Cristo e salientou as indagações de Maria diante as agressões do mundo. Na oportunidade, a conferencista pontuou as hostilidades contemporâneas no âmbito do comportamento humano, bem como a nossa contribuição para perpetuação dos conflitos sociais, a partir do nosso comportamento individual. A colaboração do Evangelho de Jesus para restauração do campo íntimo do ser e as oportunidades de conversão por meio do perdão das ofensas também foram alguns dos assuntos abordados por Lusiane em mais um capítulo da série “Pelos Caminhos de Jesus”  

A série “Pelos Caminhos de Jesus” é composta por 25 estudos, todos baseados na obra de mesmo nome, psicografada por Divaldo Franco, em 1987. Com a Iniciativa, o Grupo Scheilla mantém as ações de divulgação da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus em tempos de pandemia.

Grupo Scheila:
Leave a Comment