X

#21 | PELOS CAMINHOS DE JESUS | ERGUE-TE E VAI

No vigésimo primeiro episódio da série inspirada no livro “Pelos Caminhos de Jesus”, ditado pelo Espírito Amélia Rodrigues, Lusiane Bahia, conferencista e palestrante espírita, aborda a lição “Ergue-te e vai”, décimo nono capítulo da obra psicografada por Divaldo Franco.

Durante o estudo dedicado à experiência de Jesus e seus discípulos, Lusiane Bahia enfatizou o comportamento do Cristo em diversas situações vivenciadas por ele junto a seus discípulos e destacou a importância da perseverança no caminho do bem. Com base na passagem evangélica descrita em João 5: 1- 18, a conferencista falou sobre o tempo e as transformações provocadas por ele durante a evolução do ser e destacou a necessidade da transformação e da renovação, constante, do espírito, tendo como alicerce o evangelho de Jesus.

A série “Pelos Caminhos de Jesus” é composta por 25 estudos, todos baseados na obra de mesmo nome, psicografada por Divaldo Franco, em 1987. Com a Iniciativa, o Grupo Scheilla mantém as ações de divulgação da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus em tempos de pandemia.

Grupo Scheila:
Leave a Comment