X

#22 | PELOS CAMINHOS DE JESUS | O POEMA DO PERDÃO

No vigésimo segundo episódio da série inspirada no livro “Pelos Caminhos de Jesus”, ditado pelo Espírito Amélia Rodrigues, Lusiane Bahia, conferencista e palestrante espírita, aborda a lição “O Poema do Perdão”, vigésimo capítulo da obra psicografada por Divaldo Franco.

Durante mais um estudo dedicado à experiência de Jesus e seus discípulos, Lusiane Bahia destacou a importância de adotar o perdão como atitude cotidiana e refletiu sobre a eficácia e a força desse ato de amor. A partir da passagem evangélica descrita no Evangelho de Mateus, capítulo 18:21, a conferencista explicou a narrativa de Jesus sob a ótica do Espírito Emmanuel e enfatizou a necessidade de perdoarmos uns aos outros quantas vezes forem necessárias. O autoperdão e a perseverança diante das adversidades, a humildade e a indulgência, bem como a oportunidade de dar a outro e a nós mesmos a chance de enxergar os fatos pela perspectiva da misericórdia também foram assuntos abordados por Lusiane Bahia em mais capítulo da série “Pelos Caminhos de Jesus”.

A série “Pelos Caminhos de Jesus” é composta por 25 estudos, todos baseados na obra de mesmo nome, psicografada por Divaldo Franco, em 1987. Com a Iniciativa, o Grupo Scheilla mantém as ações de divulgação da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus em tempos de pandemia.  

Grupo Scheila:
Leave a Comment