X

PINGA FOGO 2 – PARTE 01

O sucesso do Pinga-Fogo com Chico Xavier, em julho de 1971, foi enorme. Tanto que a TV Tupi repetiu o convite. E, cinco meses depois, na semana do Natal, foi ao ar a segunda edição. A audiência foi estrondosa mais uma vez. O auditório da emissora, em São Paulo, ficou lotado.

Esta entrevista foi exibida ao vivo na noite de 21 de dezembro. Prova da receptividade foi a duração. O programa, normalmente, se estendia por uma hora. O primeiro Pinga-Fogo com Chico havia durado três. Já o segundo, um especial de fim de ano, teve quatro horas! A Versátil Vídeo Spirite realizou esta compilação com os melhores momentos.

Nas duas vezes, a bancada fez perguntas sobre os mais diversos temas. Nesta segunda parte, ele responde, por exemplo, sobre tecnologia, conjuntura política e o significado do Natal. Também foram explorados assuntos próprios do Espiritismo, como a reencarnação.

Participaram com perguntas, entre outros, Saulo Gomes, Hernani Guimarães Andrade e o então deputado federal e espírita Freitas Nobre.

Oceano Vierira:
Leave a Comment