X

PODSER #010 – PODPERGUNTAR

O décimo PodSER foi especial e diferente. Após a realização de nove edições, as perguntas dos ouvintes se acumularam, com dúvidas das mais diversas. Apenas os minutos iniciais dos programas não bastariam para saná-las. Assim, a produção decidiu dedicar um episódio inteiro para elas.

A maioria dos questionamentos foi endereçada a Haroldo Dutra Dias. Aqui, ele divide o microfone com Sérgio Lavarini e Thiago Franklin. As perguntas selecionadas são muito ricas e tratam da interpretação das escrituras e dos modos de acessá-las.

Entre elas, destacam-se os arquétipos representados pelos irmãos Caim e Abel, o degredo planetário previsto para a transição e as relações de parentesco entre os apóstolos de Jesus. Mas a questão que mereceu mais tempo trata de um trecho da 2ª Epístola de Paulo aos Coríntios. Haroldo demonstra como um erro de tradução conduz à interpretação equivocada de que o Evangelho derrogou o Antigo Testamento.

Agora, os episódios do PodSER estão disponíveis também na plataforma Espiritismo.TV. E eles continuam no Portal SER para audição e download. Ouça, reouça; conheça e se reconheça nas práticas de espiritualidade relatadas com espontaneidade e leveza.

Categorias: PodSER Podcast
Ananias:
Leave a Comment