X

#02 | PINGA FOGO

O pinga-fogo semanal com Jorge Elarrat teve muito boa aceitação. Acabou entrando na programação da WEB Rádio Fraternidade, nas noites de segunda-feira. Após a grande participação do primeiro, foi realizado o segundo, registrado neste vídeo.

Rubens de Castro, coordenador da emissora, faz a triagem e a leitura das perguntas enviadas pelos ouvintes. Este episódio, realizado em abril de 2020, não poderia ter outro tema de fundo que não a pandemia da Covid-19.

Elarrat traçou algumas reflexões oportunas para aquele contexto, pela perspectiva da transição planetária. Entre eles, a dimensão global da doença, indicando seu impacto sobre toda a humanidade. Além disso, reforçou a necessidade de aprimoramento de valores importantes, como a solidariedade e o amor em família.

O expositor também fez um comentário quanto às mensagens mediúnicas. Diversas delas foram publicadas nas redes sociais durante a pandemia. Trouxeram pretensas informações da atuação dos Espíritos na realidade do planeta, com detalhes de métodos e datas. E Elarrat alertou para a procedência dessas comunicações, atípicas ao feitio dos benfeitores desencarnados.

Ananias:
Leave a Comment