X

#11 | PINGA FOGO

O pinga-fogo parece uma coletânea de minipalestras com Jorge Elarrat. Ele é questionado pelos ouvintes da WEB Rádio Fraternidade sobre temas diversos. E ele, pela perspectiva do Espiritismo, responde consolando e instruindo. Em boa parte das explanações, traz ainda as referências na literatura espírita, para melhor compreensão.

Esse é um dos motivos do êxito do projeto. O programa nasceu durante a pandemia da Covid-19, e segue na grade semanal da emissora. Ele tem transmissão ao vivo nas noites de segunda-feira.

Para este episódio, Rubens de Castro selecionou algumas dúvidas interessantes sobre o conhecimento espírita. Entre elas, uma preocupação quanto à aparente redução nas atividades mediúnicas nas instituições. E ainda a possibilidade de reencontro com os entes amados no plano imaterial. Elarrat também foi perguntado a respeito de determinados pontos das escrituras. Como a razão de Jesus ter se permitido crucificar.

Os temas familiares, como sempre, estiveram presentes. O expositor falou sobre perdão e amparo dentro do lar. Mas tratou especialmente do cuidado para com os idosos, em seus vários aspectos.

Radio Fraternidade:
Leave a Comment