X

#30 | PINGA FOGO

Em sua diversidade de costume, este pinga-fogo tratou de três temas majoritariamente. Jorge Elarrat tirou dúvidas pontuais sobre interpretação bíblica. Respondeu a respeito de mediunidade e a necessidade de estudá-la, para aqueles que vivenciam alguma prática associada.

E também aconselhou ouvintes que têm na família casos de doenças e condições físicas específicas. Comentou acerca da tendência suicida em crianças, uma triste característica deste período de transição. Um ouvinte paraplégico buscou palavras de conforto. E o expositor dedicou a ele uma mensagem de incentivo.

Todas essas nuanças conduziram Elarrat a expressar sua gratidão a Deus. O Pai nos permite conhecer desde já a imortalidade e um pouco dos instrumentos de sua justiça perfeita. Esse sentimento de louvor contagiou as falas de abertura e encerramento desta edição.

Essa possibilidade de interação no programa cativou os ouvintes da WEB Rádio Fraternidade. Desde o início da pandemia da Covid-19, eles têm esse espaço semanal de instrução e consolação. A mediação é feita por Rubens de Castro.

Radio Fraternidade:
Leave a Comment