X

#34 | PINGA FOGO

O pinga-fogo tornou-se um canal de consolação dos ouvintes da WEB Rádio Fraternidade. Centenas de perguntas são enviadas a cada programa, que começou a ser produzido na pandemia da Covid-19. E Jorge Elarrat tem se deparado com situações pessoais graves.

Esta edição abordou, por exemplo, casos de melancolia, impulso de desistência e suicídio. Um homem se sentia culpado por não ter conseguido evitar a morte de um amigo, que recorreu ao autoextermínio. Além disso, o expositor comentou sobre a relevância do livro “Memórias de um Suicida”, de Yvonne Pereira.

Vieram à tona outras questões difíceis. Uma mulher relatou que, no passado, seus pais doaram um bebê que ela teve. E buscava uma leitura espiritual dessa rede. Foi relatada ainda a história de uma jovem que sofreu abuso na infância e, agora, apresenta distúrbios psíquicos. Existe uma relação de causa?

Como de costume, os internautas lançaram dúvidas sobre interpretação bíblica e a vida imaterial. Elarrat comentou sobre a expulsão dos vendilhões do templo e como Jesus, conforme o Evangelho, pediu e comeu peixe após ter ressuscitado. Falou também de ovoides e da aparência dos Espíritos no além.

Radio Fraternidade:
Leave a Comment