X

#37 | PINGA FOGO

Este foi o primeiro pinga-fogo de 2021. O Ano Novo foi motivo da reflexão inicial de Jorge Elarrat. A data, embora uma convenção, representa recomeço, símbolo de novas oportunidades.

E quanto essa ideia foi útil e necessária ao longo do programa, produzido pela WEB Rádio Fraternidade. Diversas pessoas procuraram mensagens de esclarecimento e consolação em face das dores que viviam. O início do ano deu ensejo a noções mais amplas. Como, por exemplo, de progressão da vida, de reencarnação e misericórdia divina.

Por esse prisma, o expositor comenta: a perda de um filho ainda bebê; o suicídio de um amigo espírita e que conhecia as consequências do ato; a mãe em câncer terminal; a saudade de um tio querido que desencarnou com Covid-19 e parecia querer se comunicar.

Além disso, Elarrat explicou a visão espírita da legalização do aborto. Falou das implicações espirituais das relações de ódio e animosidade. E, por conta da proximidade do Dia de Reis, fez uma interpretação sobre os três presentes oferecidos ao Menino Jesus.

Radio Fraternidade:
Leave a Comment