X

PORQUE O EVANGELHO NO LAR É IMPORTANTE PARA A FAMÍLIA?

Neste vídeo, o Portal Reação volta a se dedicar a um tema fundamental da vivência espírita, o culto do Evangelho no lar. Em dado dia da semana, em horário estabelecido, pais e filhos se reúnem em oração para ler uma página ou uma passagem evangélica e conversar sobre o conteúdo.

E por que essa prática faz bem para a família? O convidado para comentar é Rossandro Klinjey. Ele responde a pergunta do título de forma objetiva. Segundo o expositor, os familiares se juntam para fazer muitas coisas sob o mesmo teto. Por que não se unir também ao redor do Evangelho?

Essa se configura oportunidade única não apenas para obter suporte de benfeitores espirituais para o lar. Mas também para se inspirar nas lições da vida de Jesus. Rossandro explica que elas tendem a trazer soluções pacíficas para dilemas do cotidiano familiar.

Este formato mais curto trata de questões espirituais profundas. Nele, um convidado oferece sua visão baseada na própria trajetória. O Portal Reação é uma iniciativa de Brasília especializada em minidocumentários sobre o Espiritismo com abordagens vivenciais.

Portal Reação: O Portal Reação tem o intuito de mostrar que existem aspectos universais esclarecidos pela doutrina espírita que envolvem nosso ser. Por meio de depoimentos e acontecimentos, são retratados o sentimento e a ação de pessoas envolvidas no bem que tiveram suas vidas transformadas pelo conhecimento e o amor.
Leave a Comment