X

OLHOS DE VER E OUVIDOS DE OUVIR

O Grupo Scheilla realizou, em 12 de agosto de 2021, mais uma reunião pública virtual. O tema “Olhos de Ver e Ouvidos de Ouvir” foi proferido pelo conferencista espírita Wellerson Santos.

Com base na “Parábola do Semeador” e nas mensagens o Espírito Emmanuel, presentes na obra “Palavras de Vida Eterna”, psicografada pelo médium Chico Xavier,  Wellerson Santos abriu o estudo da noite explicando a importância dos sentidos humanos para evolução do espírito e ressaltou como o mau uso desses recursos, em especial, da visão e audição podem atrapalhar o progresso do ser. Na oportunidade, o conferencista citou inúmeros sentimentos provocados pela invigilância, entre eles, o ciúme e a malícia e ressaltou a necessidade de apurarmos nossas faculdades mais íntimas para desapego das materialidades e conquista das verdades do espírito trazidas por Jesus em seu Evangelho.

Desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o Grupo Scheilla tem realizado diversas ações digitais pelas plataformas do Espiritismo TV, Facebook e Youtube com objetivo de promover e divulgar o estudo da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus.

Grupo Scheila:
Leave a Comment