X

PEDI E OBTEREIS

O Grupo Scheilla realizou, em 30 de setembro de 2021, mais uma reunião pública virtual. O tema “Pedi e Obtereis” foi proferido pelo conferencista espírita André Gonçalves.

Para dar início ao estudo da noite, André Gonçalves falou sobre a importância das provas para o aprendizado e desenvolvimento moral do espírito e relembrou os compromissos firmados durante o planejamento reencarnatório do ser. Na oportunidade, o conferencista falou sobre as diferenças entre os pedidos baseados na vivência espiritual pautados pela humildade, fraternidade e outras virtudes, dos anseios advindos da vaidade humana. As consequências das conquistas puramente materiais em detrimento do progresso moral também foi um dos assuntos ressaltados por André Gonçalves, que falou ainda sobre o caráter geral da prece, conforme definido em “O Livro dos Espíritos”.

Desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o Grupo Scheilla tem realizado diversas ações digitais pelas plataformas Espiritismo TV, Facebook e Youtube com objetivo de promover e divulgar o estudo da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus.

Grupo Scheila:
Leave a Comment