X

PERDA DE AFETOS: COMPORTAMENTO PERANTE A MORTE

O Grupo Scheilla realizou, em 20 de maio de 2021, mais uma reunião pública virtual. O tema “Perda de Afetos: Comportamento Perante a Morte” foi proferido pelo conferencista espírita, Cláudio Marins.

Durante o estudo transmitido, ao vivo, pelas plataformas digitais do Espiritismo TV, Facebook e Youtube, Cláudio Marins falou sobre questões relacionadas a programação reencarnatória dos seres, bem como as diversas formas de morte do corpo físico, entre elas, os desencarnes coletivos. Na oportunidade, o conferencista citou a questão 257 de “O Livro dos Espíritos” e explicou  como acontecem o amparo espiritual e as sensações percebidas pelo espírito após o despertar no plano espiritual. O apego exagerado, por parte de entes queridos, e os reencontros entre encarnados e desencarnados durante os processos de emancipação da alma, também foram abordados por Cláudio Marins.

Desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o Grupo Scheilla tem realizado diversas ações digitais para promover e divulgar o estudo da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus.

Grupo Scheila:
Leave a Comment