X

TERRA, O GRANDE EDUCANDÁRIO

O Grupo Scheilla realizou, em 05 de agosto de 2021, mais uma reunião pública virtual. O tema “Terra, o Grande Educandário” foi proferido pelo conferencista espírita, Afonso Chagas.

Durante o estudo virtual, Afonso Chagas abordou a formação da Terra e explicou cada um dos seus estágios, desde a evolução das espécies até o período atual de transição planetária. Os  aspectos e as mudanças provocadas em cada desses períodos também foram abordados pelo conferencista que citou, ainda, diversos trechos do livro Evolução Em Dois Mundos, ditado pelo Espírito André Luiz ao médium Chico Xavier.  A importância da evangelização e do aproveitamento do tempo presente para evolução do espírito, o arrependimento e a alteração do padrão mental também foram alguns dos assuntos de mais uma reunião pública virtual promovida pelo Grupo Scheilla.  

Desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o Grupo Scheilla tem realizado diversas ações digitais para promover e divulgar o estudo da Doutrina Espírita e Evangelho de Jesus.

Grupo Scheila:
Leave a Comment