X

PRIMÍCIAS DO REINO – LIÇÃO 3: O EXCELSO CANTO

A subida de Jesus ao monte para proclamar as bem-aventuranças ultrapassou a esfera da religiosidade para tornar-se um marco histórico. Prova da importância dos ensinamentos de Cristo é o reconhecimento de suas palavras, utilizadas, há mais de dois mil anos, por representantes religiosos do mundo inteiro.  

No terceiro vídeo da série “Primícias do Reino”, a conferencista Lusiane Bahia se dedica ao estudo da lição “O Excelso Canto” com objetivo de esmiuçar cada ato de Jesus em torno das lições que o mestre proferiu aos seus seguidores. Na oportunidade, a conferencista citou a justiça como  consolação a todos que se encontram em aflição, bem como o reconhecimento das próprias atitudes para compreensão das dificuldades a enfrentar
A série “Primícias do Reino” é composta por 20 estudos, todos baseados na obra psicografada por Divaldo Franco, pelo Espírito Amélia Rodrigues. Com a iniciativa, o Grupo Scheilla mantém as ações de divulgação da Doutrina de Espírita e Evangelho de Jesus em tempos de pandemia.
Ananias:
Leave a Comment