X

INSTRUÇÕES PSICOFÔNICAS – EPISÓDIO 39

Na reunião da noite de 15 de dezembro de 1955, Emmanuel pronunciou esta prece de Natal. E nesta gravação foi registrada, com a voz de Chico Xavier. O mentor exalta a suprema importância da presença de Jesus na crosta terrestre. Isso ainda hoje, dois milênios após sua encarnação entre nós.

A oração tem duas partes. Na primeira, ele destaca o impacto histórico e os desdobramentos da vinda do Cristo. Esse fato inigualável dissipou em boa medida as trevas que turvavam a humanidade em diversas frentes. Nas relações humanas, nas disposições do poder, do direito e das atividades econômicas, o Cristo trouxe o princípio da fraternidade para todos esses contextos clarear.

A segunda parte trata da necessidade presente do Mestre em nossas vidas. O benfeitor focaliza o egoísmo, também perceptível nos mais variados tipos de interação. Assim, roga a Jesus para que inspire a dissiparmos essa sombra persistente.

Instruções Psicofônicas” é uma série da Versátil Vídeo Spirite. A distribuidora restaurou as fitas gravadas na década de 1950. Arnaldo Rocha era um dos dirigentes da equipe mediúnica do Grupo Meimei, de Pedro Leopoldo. Lá foram registradas estas comunicações.

Oceano Vierira:
Leave a Comment