X

INSTRUÇÕES PSICOFÔNICAS – EPISÓDIO 41

A encarnação do Cristo constitui uma prova de amor imensurável para a humanidade. Difícil dimensionar o quanto se diminuiu um Espírito de tamanha pureza. Sacrificou-se apenas por ter se sujeitado às necessidades materiais. Quanto mais tendo nascido e vivido nas condições tais como ocorreram e sabendo delas de antemão.

Para qualquer indivíduo com noções das realidades espirituais superiores, reencarnar gera apreensões, no mínimo. E o exemplo de Jesus é extremamente encorajador. Carmen Cinira se inspirou no Mestre para produzir este soneto.

Por meio de versos, poetisa informa que se preparava para voltar à esfera terrestre. E roga a inspiração do Cristo nesta “Súplica de Natal”. Sua manifestação foi registrada na noite de 22 de dezembro de 1955. O poema, ouvido pela voz de Chico Xavier, faz parte da “Antologia Mediúnica de Natal”, além da coletânea “Vozes do Grande Além”.

Arnaldo Rocha era um dos dirigentes da reunião. A presença de Carmen foi anunciada pelo irmão desencarnado de Chico, José Xavier. As mensagens de “Instruções Psicofônicas” foram gravadas na década de 1950 no Grupo Meimei, em Pedro Leopoldo. A série tem produção da Versátil Vídeo Spirite.

Oceano Vierira:
Leave a Comment