X

CIÊNCIA, FILOSOFIA E RELIGIÃO

Enquanto a ciência cuida do homem do ponto de vista material, o espiritismo o ajuda a descobrir e relacionar-se com o plano invisível da vida.

Na live, “Ciência, Filosofia e Religião”, promovida nas plataformas digitais do Grupo da Fraternidade Espírita Irmã Scheilla, os convidados, Irvenia Prada, Marcoi Gomes e Marcos de Loures, debateram o tríplice aspectos da Doutrina Espírita, conceituando-o de acordo com o período  da codificação do espiritismo, entre os anos de 1857 e 1869.

Os debatedores, com mediação de Antônio Rubatino, promoveram uma verdadeira viagem histórica, destacando os grandes nomes da filosofia e da ciência, ao enfatizarem que o pensamento científico e filosófico, a luz do espiritismo, são fontes de renovação moral.

As ações realizadas nas plataformas digitais doGrupo da Fraternidade Espírita Irmã Scheilla são promovidas para divulgação da Doutrina Espírita e do evangelho de Jesus durante o período de isolamento social. Desde o início da pandemia provocada pelo Coronavírus, o Grupo tem oferecido, diariamente,  videoconferências em seus canais de comunicação alternativos.

Ananias:
Leave a Comment