X

AS BEM-AVENTURANÇAS E OUTRAS BELEZAS ESPIRITUAIS

André Luiz Peixinho volta à tela da 1ª Bienal do Livro Espírita. Neste momento, o dirigente baiano fala de sua publicação “As Bem-aventuranças e outras belezas espirituais”. Ela foi lançada em 2018 pela editora InterVidas.
O livro reúne artigos do médico e expositor escritos originalmente para o jornal “A Tarde”, de Salvador. E, aqui, ele rememora a relação com o estudo do Evangelho como base de sua formação espírita.
Peixinho convida a uma viagem à Galileia nos tempos de Jesus. Ele sustenta que essa vivência quase sensorial permite um proveitoso contato com as lições do Cristo pela emoção. E, assim, perpassa as bem-aventuranças, que abrem o Sermão do Monte, em um transporte inspirado.
Cezar Said conclui o bloco, apresentando a obra “Convivendo com Você”. Ela faz parte de uma coleção estruturada na psicologia transpessoal. E foi editada pela Boa Nova em 2020. A proposta do psicólogo e palestrante é contribuir com um pressuposto essencial para a vida: a convivência consigo mesmo. Para tanto, trabalha seis eixos.
A bienal ocorreu em maio em formato online. A organização foi do Instituto de Difusão Espírita Allan Kardec (Ideak). A programação contou com apresentações musicais e interpretação em Libras.

Ananias:
Leave a Comment