JESUS NO LAR
#055 – ESTUDO DE GÊNESIS
AQUECIMENTO COM RAFAEL SOUZA- CAP 05: FILOSOFIA – EVOLUÇÃO
CAMINHANDO JUNTOS
PODSER #007 – REENCARNAÇÃO
MATEUS 24 | #002 | TEXTOS INTRODUTÓRIOS
OLHOS DE VER E OUVIDOS DE OUVIR
#055 – ESTUDANDO ÊXODO
O LIVRO DOS ESPÍRITOS – EPISÓDIO 152
DIA 6 – O SENHOR É MINHA LUZ
DIA 18 – GERAÇÕES DA LUZ
O LIVRO DOS ESPÍRITOS – EPISÓDIO 188
MANIFESTO POR UMA CIÊNCIA PÓS-MATERIALISTA
JESUS NO LAR
José Carlos de Lucca começa sua conferência com um questionamento. Ter Jesus no lar é possível ou se trata uma utopia? Nem uma coisa, nem outra, ele responde. A presença do Mestre em nossas casas é uma realidade. Com o amor de seu psiquismo que abarca toda a Terra, ele sabe de cada um de nós. Conhece nossos propósitos. Deseja nossa amizade.
E ser amigo do Cristo é agir segundo seus ensinamentos. Ele deseja que, dentro do lar, sejamos seus médiuns. Em família, anseia ver por nossos olhos, falar por nossa boca e sentir por nosso coração. Esta palestra ocorreu em janeiro de 2017, no 2º Congresso Espírita de Uberlândia. O evento é uma promoção da WEB Rádio Fraternidade.
De Lucca cita o encontro de Zaqueu com Jesus. Buscando uma vida mais justa e honrada, o publicano vai ao encontro do Messias. Baixo, necessitou subir em um sicômoro para vê-lo na multidão. E foi visto. O Mestre solicitou ao homem que o recebesse em casa, pois sabia de seu potencial de bom cristão. Jesus quer estar em nossa casa. Basta disposição para descermos da árvore e abrir-lhe as portas.