MEDIUNIDADE, O INSTRUMENTO DE COMUNICAÇÃO DIVINA | A BOCA FALA DO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

Este é o bloco de encerramento do 1° Fórum Internacional de Comunicação Espírita (Fice). O encontro tratou dos meios, das técnicas e da grande importância da divulgação da terceira revelação.
Ele ocorreu em abril, em formato online. E todas as conferências e painéis estão disponíveis na plataforma Espiritismo.TV.
Alberto Almeida recebeu o convite para falar sobre o tema geral do evento. “A boca fala do que está cheio o coração”, disse Jesus. O expositor do Pará afirmou que o bem e o mal que se oferece ao mundo procedem, de fato, de tesouros íntimos.
Contudo, aquele que tem a ofertar majoritariamente o prejudicial merece o olhar compassivo. Trata-se de alguém que se defende das próprias lacunas e está em aprimoramento.
Antes, apresentou-se Marcelo Uchôa. Ele e a esposa, Regina Mercadante, são os responsáveis pelo canal Espiritismo e Mediunidade. O projeto foi um dos organizadores do 1° Fice.
O expositor e apresentador trouxe o estudo “Mediunidade: instrumento de comunicação divina”. Nele, reforçou a naturalidade da capacidade de intercâmbio com o plano espiritual. E destacou a relevância histórica da Codificação Espírita para a compreensão da faculdade.

Continuar lendo

Comentários

Acompanhar estes Comentários
Notificar-me de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Mais Episódios

0
Participe da nossa comunidade! deixe seu comentário.x