X

PODE ISSO ARNALDO

Cansado de ouvir as reclamações de seus pais? Então, você precisa assistir a este vídeo. Os Amigos da Luz misturam humor e sensibilidade para tratar de relações filiais. Às vezes tumultuadas e desgastantes, elas exigem paciência. Pior se não existissem. Ou se deixarem de existir.

O grupo do Rio harmoniza bem comédia com os princípios da Doutrina Espírita. E o cotidiano é sempre o pano de fundo. Neste esquete, a cena é o futebol pela TV na tarde de domingo. A mãe liga durante a partida. E o filho prefere não atender. Ele reclama com sua mulher das lamúrias maternas que tem ouvido.

Muito sabiamente, a esposa provoca e consegue virar o jogo. O rapaz mal percebe e começa a lembrar da infância. A mãe demonstrava grande paciência afetuosa para com o filho pequeno. E nada além disso é o que ela pedia em troca no presente.

Pais idosos e filhos tantas vezes invertem papéis. A Lei de Moisés estabelece honrar aqueles que nos deram a vida. O necessário é apenas retribuir o amor que nos nutre até hoje.

Ananias:
Leave a Comment