X

PSICOGRAFA

Os Amigos da Luz tratam do serviço espírita pela mediunidade. Por conta da popularidade de Chico Xavier, a psicografia tornou-se muito difundida. Por isso, talvez seja a modalidade mediúnica mais conhecida na associação com as atividades do Espiritismo. E, a partir dela, o grupo de humor do Rio monta uma situação inusitada.

Pela psicografia é realizada a bela tarefa das cartas consoladoras. O médium recebe a mensagem do ente querido que retornou ao plano espiritual. O testemunho da continuidade da vida é um alento, um bálsamo, para os familiares saudosos que ficam. E Chico foi um grande “entregador” dessas cartas.

Mas, para o exercício de qualquer tipo de mediunidade, algumas condições são necessárias. Praticá-la para o bem cristão requer concentração, prece e harmonia. Não é o que se vê neste vídeo.

Uma mulher está desesperada por uma mensagem. E força o médium da maneira mais brutal a recebê-la. Praticamente sequestra-o. E a razão dessa obsessão é a mais inesperada. Definitivamente, assim não dá.

Ananias:
Leave a Comment