X

PINGA FOGO 2 – PARTE 02

O segundo Pinga-Fogo com Chico Xavier durou mais de quatro horas. Por isso, a Versátil Vídeo Spirite lançou um DVD duplo com a edição. Esta é a segunda parte do programa. Ele foi ao ar, ao vivo, na noite de 21 de julho de 1971. A transmissão ocorreu pela rede da TV Tupi, de São Paulo. O auditório da emissora estava lotado. E assim permaneceu até o início da madrugada.

A longa duração da entrevista deveu-se ao sucesso da primeira. A presença do médium no Pinga-Fogo, em julho, foi uma das maiores audiências da história da TV brasileira. Fizeram parte da bancada de entrevistadores Saulo Gomes, o deputado Freitas Nobre, o pesquisador espírita Hernani Guimarães Andrade e outros jornalistas.

Mais uma vez, os temas respondidos foram os mais diversos. Chico falou de desencarnações coletivas, reencarnação e gestação e comunicação com extraterrestres. Também comentou sobre o movimento hippie e futebol. Ele até se assumiu corintiano. Para finalizar, psicografou uma poesia de Castro Alves sobre o Brasil.

Oceano Vierira:
Leave a Comment