X

#06 | PINGA FOGO

Centenas de milhares de óbitos foram ocasionadas pela Covid-19 apenas no Brasil. Este vídeo foi realizado ainda na primeira onda da pandemia. Jorge Elarrat aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem especial.

Ele focalizou as famílias enlutadas em sua fala de abertura. Enalteceu o princípio da imortalidade da alma e sua força consoladora. E sugeriu às pessoas que perderam entes queridos administrarem seus sentimentos de saudade. Eles são naturais, mas o apego doloroso e o sofrimento constituem situação preocupante a se evitar.

O expositor voltou a salientar características do período de transição planetária, pelo qual passamos. O momento propõe mudanças em vários campos, desde a produção econômica até os relacionamentos com o próximo e com a natureza. Em meio a turbulências diversas, os internautas enviam suas dúvidas. E, assim, o programa ganha em diversidade.

O pinga-fogo com Jorge Elarrat começou como uma ocasião específica, pontual. A fórmula deu certo, com boa participação dos ouvintes. E a atração não saiu mais da programação semanal da WEB Rádio Fraternidade. A apresentação e organização das perguntas ficam a cargo de Rubens de Castro.

Radio Fraternidade:
Leave a Comment