ESPIRITISMO E JESUS: LUZ PARA A HUMANIDADE
LITEROMUSICAL – HÁ DOIS MIL ANOS
ENSINAMENTOS DE JESUS, NUMA NARRATIVA INTER-RELIGIOSA
OS DESAFIOS DA ATUALIDADE À LUZ DO ESPIRITISMO
BRASIL, A PÁTRIA DO EVANGELHO E O SEU PAPEL NO MUNDO
A BONDADE E A JUSTIÇA DIVINA NOS ACONTECIMENTOS DO MUNDO
O ESPIRITISMO, JESUS E A CULTURA DE PAZ
CONSCIÊNCIA, A BÚSSOLA ÍNTIMA DA FORMAÇÃO DO SER INTEGRAL
PAINEL INTEGRADO: ESPIRITISMO E JESUS, LUZ PARA A HUMANIDADE
ESPIRITISMO E JESUS: LUZ PARA A HUMANIDADE
Em 2021, a Federação Espírita do Estado de Goiás (Feego) realizou seu tradicional encontro de Carnaval de forma remota. A razão foi a pandemia da Covid-19. Apesar do distanciamento, a força de consolação e instrução das atividades manteve-se a mesma. E a escolha do tema contribuiu para esse êxito.
O 37º congresso da Feego, “Espiritismo e Jesus: luz para a humanidade”, ocorreu de 13 a 15 de fevereiro. Além dos estudos, houve diversas apresentações de arte espírita. E toda a programação exibida ao vivo, com interpretação em Libras, estará disponível na plataforma Espiritismo.TV.
Divaldo Franco proferiu a conferência de abertura. O expositor e médium baiano falou sobre o mesmo tema do evento. Em termos gerais, ele tratou do quão incomparável e inigualável na história é o divino Mestre.
Para reforçar sua exposição, Divaldo mencionou uma série de encontros de outros personagens com o Cristo. Foram contatos transformadores, desde o chamado aos apóstolos, na Galileia. Ele tratou ainda do protagonismo de Jesus na Doutrina Espírita, cujo teor moral converge em “O Evangelho Segundo o Espiritismo”.